17.12.06

Sobre os Dementes

1º Para quem pensa que os dementes acabaram*
2º Para quem inventa coisas acerca de nós*
3º Para quem fala mal de nós*
4º Para quem tem INVEJA de ter amigos assim*
5º Para quem apenas e só deseja o nosso fim*

Os Dementes têm umas coisas a dizer...

1º Não acabamos... Estamos unidíssimos como sempre estivemos*
2º O que inventam não nos atingem... Vozes de BURROS não chegam ao céu*
3º Falem mal de nós... nós somos fortes e aguentamos... Não nos atingem*
4º Para os invejosos... Temos MUITA pena... mas amigos assim, só nós temos*
5º Para quem desejeja o nosso fim... temos uma coisa a dizer: NÃO GOSTAM... AZAR... NÃO COMEM... PACIÊNCIA*

A quem servir esta carapuça... Que a enfie!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Dito e feito Nita =D

Dementes ao Rubro XD

Os maiores sem duvida, somos um máximos amoreee.

AMO-TE MIL NITAA !

Anónimo disse...

Bem, cá estou eu, mais uma vez a comentar o blog da Nita...
Ora bem, pelo que eu sei, existem pessoas andam a tentar destruir o grupo dos dementes (que nome ..*), mas, não vao ter muita sorte... TEIMOSA como ela é, ninguém separa os dementes, nem daqui a 200 anos, portanto, desistam dessa ideia estapafúrdia, porque eles não se metem com ninguém.
Não deixem que as más linguas destruam o vosso grupo. ;)
Quanto ao resto dos dementes, digo-vos para aproveitarem todas as ideias da Nita, elas podem parecer meias doidas, mas se as seguirem, divertem-se á grande!
Quanto a ti, amo-te* imenso, tu sabes!
Beijooo!
Fica bem!! :)

Anónimo disse...

Pois é.. Pois é xD Nos somos aqela coisa [dementes =P]! Bem so qeria dzr qe qem tem alguma coisa cntra nos qe dg na frente e n anda a dzr mal de nos nas costas.. ah e qem nos qiser separar ta a perder o seu tempo em tentar fzr isso, pq a nos NINGUEM nos SEPARA =D eheh
Qnto a menina do Blõg so tenho a dzr uma coisa q es um rapariga espectacular =P e bgd por td qe tem feito por mim =)
Beijinhooo enorme AMO-TE @ (mais q a Tixa =P]
**Grupo dos Demntes=P**

Anónimo disse...

ESPECTACULO...:P!!! (eu sei k m vais matar XD ) drt*

Anónimo disse...

ola!!
vcx vao ouvir flar mt sobre mim!!
pk eu vou acabar cm vcx!!
os demnetes daki a algum tempo vao deixar de existir!
vao deixar de atormentar as pessoas!!
pk pessoas como voces ja eu conheço a mt tempo!
voces sao akleas pessoas k como sao infelixes, tem prazer em estragar a felicidade dos outros!
mas isso vai xegar ao fim, porque eu vou acabar com voces!!´
e muita, mas mesmo muita gente vai agradecerme!!
poruqe toda a gente vos odeia!!
beijos
ODEIVOS

Anónimo disse...

Filha , nao te trates que eu nao qero x'D
GENTE COM INVEJA DOS DEMENTES ESTA O MUNDO CHEIO ! NÓS JÁ SABEMOS LIDAR COM ISSO MINHA QUERIDA .. ESTA DESCANSADA :D

' pk eu vou acabar cm vcx!! ' - CONDE FERREIRA É O TEU LUGAR MEU AMOOOOR !

' pk pessoas como voces ja eu conheço a mt tempo! ' IMPOSSIVEL MEU AMOR, OS DEMENTES SAO UNICOS TA BEM ?! XD

..GENTE TRISTE, COM DORES DE COTOVELO, QUE NAO SABE ACEITAR QUE EXISTEM PESSOAS COM MAIS CARACTER QUE ELAS, COM AMIGOS DE VERDADE .. OPÁ GENTE ASSIM SAO PESSOAS FALHADAS !

Anónimo disse...

oh boi/vaca 'antidementes' ! Nao gstas de nos mas andas aqui sempre a cheirar ! Es um/a covarde qe nem da o nome ! MORREEE ja deu pa ver q n tens amigos e es um revoltado .. pq se nao, nao andavas a criticar a AMIZADE dos DEMENTES ! Pq nos somos unidos, somos amigos e GOSTAMOS DE QUEM GOSTA DE NOS !
Meu amigo/a nao gsta nao comes ! ES INSIGNIFICANTE !
AMO OS DEMENTES ! * ORGULHO EM SER UM DELES :)