10.11.06

A greve, 2º dia

Foi greve outra vez... nao tivemos aulas de tarde, conclusão? Fomos, eu , a Xaxel, o Pedro, o Bruno Marques, o Mini e o Postiga com um primo dele, dar uma volta ate ao parque da cidade, a pé...
Maior risota! Andamos nas rochas e eu quase caia... queriam mandar-me a agua... sentaram-se em cima do meu rabo... tentamos tirar as calças ao Pedro... vimos o por do sol... mandaram-me ao chao no meio da avenida brasil... andaram as ferradelas, la na avenida tambem...
Grande tarde! Tou toda morta, mas foi mesmo fixe!!
Adorovos a todos, pessoal da greve!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

o anti social... os boxers do pedro... os dentes do mini no teu dedo... os teus dentes no dedo dele... os comentarios q eu e o lensse fizemos sobre isso... a nossa guerra de pedrinhas no homem do leme... tanta coisa que se passou nesse dia!!! foi o maior dia, grandes revelacoes... etc... nunca esquecerei... AMOVOS!!!