5.11.06

A minha apresentação

Ola! hoje nao vou desvendar muito acerca da minha vida, apenas o necessario.
Sou a Nita, tenho 15 anos, moro no Porto, no norte de Portugal. Ando no 9º ano e ainda nao sei o que seguir no 1oº. Gosto de me meter em sarilhos, adoro confusões! As pessoas mais "infuentes" da minha vida sao: a Raquel, ou Xaxel depende de como lhe quiserem chamar, a Catia, que é a minha madresita, o João, o André, o Tiago, a Maria luis, a Tixa, a minha mana Sara, o meu mano Bruno, a Rita Romero, a minha prima Sara, a Teresinha e a Yamara. É delas que eu vou falar muitas vezes, especialmente da Raquel, do João, da Tixa e do André. Divididos em duas escolas diferentes, estes sao os meus principais amigos.
Gosto de filosofar, de ter pensamentos fora do normal, que ninguem era capaz de se lembrar, a nao ser eu.

Sem comentários: