17.2.07

Anibal (:

Porque és demente *
Porque me aturas nas aulas quando eu tenho os picos de te mandar calar sem tu estares a falar *
Porque me aturas quando eu digo: ''O que o Aníbal não quer que se diga é...'' *
Porque no fim disto tudo ainda dizes que eu não sou chata *
Porque sei umas coisinhas acerca de ti, porque confiaste em mim para contar *
Porque atrofias *
Porque és malico *
Porque és naice *
Porque és simpático *
Porque eras mesmo fofy quando eras piqueno *
Porque és tu *
Porque sim *
Porque sempre *

Adoro-te irmão =)

7 comentários:

Anónimo disse...

Oi...N sei s devo kumeçar a cobrar por t adorar mas kumo es minha irma eu s cobrar faço um descontinho...lol
Tmb t adoro mana...bjs fica bm

Anónimo disse...

maior demente este rapazinho... adoro-o xD

Anónimo disse...

Conxegui o que queria, xeparei-vox!
Afinal nao eram tao unidox como parecia!
Com o fim dox dementex ja nao fax xentido haver antidemente, portanto exte e o meu ultimo comentario.
Extiveram quaxe a dexcobrir-me max nao xegaram la...
Continuem a tentar dexcobrir-me, pode xer que um dia xeguem la...
Beijos
Odeivos

spring disse...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paual e rui lima

Anónimo disse...

oh antidemente vai a caca...Nos ainda continuamos dementes e sempre seremos...deves pensar q o mundo gira so a tua volta...Bem nita gostei o q disseste do anivel...eu adoro-o mas...
adoro te melhor amida:)

Anónimo disse...

Sim nita, conseguiste ! .|.

zaniqualey disse...

JackpotCity New Zealand 2021 - Mapyro
Find JackpotCity 김포 출장샵 New Zealand 2021. View map. The hotel has a huge pool, an outdoor swimming pool, and an indoor swimming 속초 출장샵 pool. It 의왕 출장마사지 is situated 수원 출장안마 at 9.2 km 안동 출장마사지