10.2.07

Os melhores ...

Estou aqui para postar sobre os meus grandes melhores amigos ! São muitos, é certo mas não podia excluir nenhum (:
As meninas:
**Patrícia, aquela amiga espectacular, excelente mesmo, que toda a gente gostava de conhecer mas não tem esse prazer! Já te conheço há 5 anos mas um ano foi para esquecer... Perseguir loiros, ficar assustadissimas com cães, andar de patins na Avenida Brasil. Não vivia sem ti somos as atrofiadas de serviço xD *
**Raquel, aquela fantástica que alinha nas minhas loucuras todas e mais algumas... passamos um verão excelente as duas juntas. Desde o primeiro ao último dia, desde aquela tarde de praia * até as tardes na feira de artezanato, desde os sumos de laranja á coca-cola, desde dar o número na praia da luz ou na esplanada dos ingleses, desde Raquel a Susana, desde as torres ao molhe e do molhe as torres SEMPRE A CUSCAR! E no fim do verão, aquela grande tarde no cinema. Estiveste sempre lá quando eu precisei e agradeço-te por isso (:
**Sara Maezinha, aquela atrofiada do costume com quem eu me parto a rir no autocarro sejam 7:30 da manhã ou 18:30 da tarde XD , que não tem medo da arregala olhinhos nem da outra que nos cá sabemos xD *
**Sara Oliveira, a minha mana, és sempre a maior querida, uma simpatia ambulante, amo-te desde aquela tarde no cinema :) completas-me. Completas o meu raciocinio... criticas-me ou elogias-me independentemente do que eu merecer no momento. As nossas tardes sozinhas são unicas, são tão nossas ... (:
**Rita, aquela que eu conheço á mais tempo, és aquela exagerada do costume que de uma conversa faz um romance completo mas que me chama á atenção e me da a sua opinião sincera porque sabe que eu gosto disso, fazes-me ver outro lado das coisas e as vezes tens razão...
**Inês Sousa, a minie demente, aquela excelente maninha, as vezes atrofiamos mas lá no fundo no fundo somos boas pessoas (: As nossas conversas no hi5 são um maximo!!
**Cátia, a companheira da borga nas aulas , eu espanco-te mas tu a mim também deixa-te estar (: as nossas conversas são excelentes eu ajudo-te e tu ajudas-me !
**Maria, aquela loira que da com cada calinada que UI até o Camões anda as voltas no caixão com tanto pontapé na literatura XD Miúda fantástica mesmo (:
Os meninos:
**Bruno Marques, aquele grande amigo, opah tu és aquele tolo que quando esta bem disposto mete tudo a rir, digo até que tens mais piada que eu vê lá...tu confias em mim e eu confio em ti, tu sabes que eu estou aqui *
**Anibal, ou Anivel, ou Nhanha (esta tem direitos de originalidade atenção), pronto és aquele tótó que cheira mesmo bem xD e que tirando isso é um grande amigo mesmo, apesar de tudo que me fazes... passeias-me pelo cachecol como se eu fosse o teu caozinho :S Mas que prontos eu até gosto de ti, de te irritar, de te chamar nhanha e de dizer: ''o que o anivel não quer que se diga...''
**Marley, aquele tótó... um dia hasde aprender que Bob Marley é nhanha ... xD
**Pedro, aquele parvo de serviço, por vezes és despassarado, não medes o que dizes nem tens a plena conciência de tudo o que fazes, és tolinho, maluquinho, alcoviteiro e sei lá mais oque, mas também nao me posso esquecer que és aquela pessoa excelente embora um bocado assim muito muito muito atrofiada dos neurónios que um dia ja foi chamada de 'Demente'...


A todos vocês, dementes ou não, quero que saibam que sendo exagerados, atrofiados, parvos ou nhanhas EU AMO-VOS E ESTAREI SEMPRE AQUI *

** COMO O MACACO GOSTA DE BANANA EU GOSTO DE VOCÊS! **

21 comentários:

Anónimo disse...

Muito Gita Nita :)
Eu tam,bém gostei imenso daqueles nosso atrofios, das nossas aventuras com a xaxel em busca dos loiros ;P ..
Para sempre grande amiga :)

Anónimo disse...

Coiso!...Gostei muito de ler isto...
Es aquela pessoa k toda a gente gostava de conhecer...
Tambem te Amo nitinha pemba...e tambem estarei sempre aqui para ti...

Anónimo disse...

WOOOOOOOOOO! Preferida maninha nita, é verdade, quando tou nos meus dias sou... um bocado estupido, que so diz "estupidezes".

es a maior mana

Beijinhos

Anónimo disse...

GAROTA QUE EU AMO :D

Sabes muito bem que eu posso ser parba xD mas que nao sou burra .

SEMPRE AQUI *

Anónimo disse...

Esta uma coisa fantástica mesmo =)
Opah já te disse para fzres as pazes cm as senhoras q nos ca sabemos mas tu nao queres... x'D Agora eu sou corajosa e ja fiz xP
Es a maior tola mas la no fundo eu Gosto IMENSO de ti =DD
Sabes que nunca te vou esquecer e tambem tou sempre aqui para ti, seja nos momentos dificies, seja nos momentos bons ;D


AMO-TE PORCALHONA =P@

Anónimo disse...

Obg por te lembrares de mim:)
Eu tb me grizo nas aulas ctg...so porrada..so divertimentoooooo!
TB te adoro amiga:)

Anónimo disse...

Esx Boax

Anónimo disse...

PEDRO VAI A MERDA!

Anónimo disse...

Fogo... afinal quantox antidemente e que há?
Eu a penxar que era xo eu e afinal a maix...
Pah pronto a nita e cega, tona mexmo, xe andaxe com ox olhox abertox ja tinha reparado naquilo que pouco a pouco toda a gente ve e comenta... o pedro idem axpax max exe ja nao é demente, nao xei porque... max o que e xerto e que tao xempre juntox... a Sara é trixte, nao ve que ele NAO... ox outrox nao xao cegos nem parvox nao tenho nada a criticar ...

ODEIO-VOS
BEIJOS...

Anónimo disse...

Comecando :|

Para a gaja mais renegada do milénio :) ..
1º ' x, k ' é para parolos ..
2º A Sara ´é triste ?! LOOOL, acho que antes de entrares neste site, te devias ver ao espelho ou olhares por ti a baixo querida ;)
3º És tão triste, não me consigo cansar, porque és uma merda em pessoa ( e não só ). Oh pá devias ter vergonha de falares, porque so dizes MERDA !
4º Dormir .. acho que seria a solução ou então .. MAGALHÃES LEMOS :D.
5º Beijos também é de parolo :)


P.S - se ganhar o euro milhoes, juro que te interno :) !

Maior beijinho nita, és uma querida :D, gosto imenso de ti :)

Anónimo disse...

Comecando :|

Para a gaja mais renegada do milénio :) ..
1º ' x, k ' é para parolos ..
2º A Sara ´é triste ?! LOOOL, acho que antes de entrares neste site, te devias ver ao espelho ou olhares por ti a baixo querida ;)
3º És tão triste, não me consigo cansar, porque és uma merda em pessoa ( e não só ). Oh pá devias ter vergonha de falares, porque so dizes MERDA !
4º Dormir .. acho que seria a solução ou então .. MAGALHÃES LEMOS :D.
5º Beijos também é de parolo :)


P.S - se ganhar o euro milhoes, juro que te interno :) !

Maior beijinho nita, és uma querida :D, gosto imenso de ti :)

Anónimo disse...

DEVIAS TER SIDO ABORTADA :D ( Anti )

Anónimo disse...

DEVIAS TER SIDO ABORTADA :D ( Anti )

Anónimo disse...

Olha calas-te, que a PATRICIA é O MEU VICIO, A MINHA PRIMA PERFEIRDA ? :D ( xD )

Bjinho adoro-te :)

Anónimo disse...

nitinha tu tbm es a minha melhor amiga :) smp m dei bm ctg i smp t adorei...desde as nossas musicas vonitas no 5ºano até agr!os meus pontapés gramaticais são kkl coisa engraçosa LOL!
nc deixes d ser km es pq tu es unica i es especial!

tbm estarie aki para o k precisares!!
BJS drt nitinha

Anónimo disse...

Esta gente nao tem mais nada que fazer? XD ja te disse milhoes de vezes que és mesmo triste pá! por isso nao digas que nós é que somos ó retrogada :D ODEIO-TE TANTO LALALALALA QUANDO DESCOBRI QUEM ÉS PODES TE CONSIDERAR MORTO OBLÁ ! :DD DEVES SER TAO RENEGADO :x
SE NAO TENS MAIS NADA PARA FAZER É PORQUE GOSTAS DE ALGUM DOS DEMENTES .. :'D QUE PENA .. OU NAO ! AHAHAHAHA

ODEIO-TE PROFUNDAMENTE :D*

Anónimo disse...

Pronto um comentario importante ja foi dito agr vms tratar da merda ambulante k n tem coragem d dar a cara para dizer a sua opiniao!
e assim uma coisa: n foste tu k foste a razao d o pedro ja n ser demente i n e por isso k os dementes (gandes amigos meus :D ) vao deixar d existir ou ficar mais fracos mt plo contrario!
os amigos ajudam-s uns aos outros i estão smp la para o k der i vier! n sei kal e o teu objectivo mas pronto tens uma opiniao...nos ja sabemos kal e a tua opiniao por isso CÁlÁ-TE! para d fzr estas porcarias k n t levam a lado nenhum a n ser enfurecer-nos mais!

n tenho mais nd a dizer...a n ser adrt nitinha i tudo o resto :)

Anónimo disse...

ah so mais uma coisa tudo o resto sao os dementes n t incluas no grupo!

Anónimo disse...

Epa falto eu insultar esta TRISTE (anti) x'D

Olha , é engraçado que tu so te mandas pra nita, pedro e sara .

Humm, inveja?! Parece que sim.
Anti, caso nao saibas (pq nao deves saber mesmo) ha complicaçaoes, todos os AMIGOS as tem . Nao deves fazer a minima ideia do que ter amigos e, e vens pra aqui meter nojo .

Nao das cara pq? C O V A R D E

-TENHO PENA DE TI xD (ou nao)
-TRISTEZA DE PESSOA .

O D E I O - T E , Conde Ferreira com vagas . Eu pago te o primeiro ano la internada .

Anónimo disse...

Tristes nita e pedro.

Anónimo disse...

eu sei que me amas xD