15.2.07

Raquel :)

Porque te conheci não sei como, não sei porque, mas ficamos logo amigas *
Porque as nossas rotinas matinais no 7º ano eram de mais *
Porque só tu gozavas com o meu amigo do ''olá, bom dia'' *
Porque a tua sala era ao lado da minha e conversavamos imenso lá a porta *
Porque a no ano passado é que foi *
Porque as nossas baldas não se contam a ninguém *
Porque os nossos atrofios também não se dizem a ninguém *
Porque só tu me aturaste quando eu queria ir pelos pinhais dia sim, dia sim... *
Porque só tu falavas imenso com a stora de inglês por minha causa... *
Porque só tu estiveste comigo no dia do Fame *
Porque só tu (e a Tixa) me ajudaram a descobrir a casa do Loirito *
Porque só tu tinhas a mania do: ''ó nita o kinder e mini ou é maxi ?'' *
Porque é contigo que as greves têm piada *
Porque só para nos é que os carros apitam e nós respondemos aquilo que perfeitamente sabemos *
Porque só nós temos a nossa rocha e tu já descobriste tanta coisa lá *
Porque só nós vemos velhos a ... nas rochas da praia *
Porque só nós passamos o verão dia sim, dia sim, dia sim, dia sim... juntas sem nos fartarmos *
Porque só nós chamamos aquele nome, aquele graffiti e até falavamos para ele *
Porque só tu compras calipos que depois não gostas e me dás *
Porque só tu mudas de nome naquele sitio *
Porque só tu (e eu) sabemos aquele significado especial da frase: ''Já pensaste em dizer-lhe Sayonara Baby ? '' *
Porque só por ti é que eu meto conversa com desconhecidos para lhes dar o número de telefone só porque tu até lhe achaste piada *
Porque só contigo é que eu vou todos os dias á feira de artesanato *
Porque só nós e que descobrimos gente interessante *
Porque só a tua irmã é que eu ofereço chocolates que com grande má sorte derretem...
Porque so eu te autorizo ou proíbo de comeres /traires os teus namorados com aquela pessoa com nome de personagem de filme *
Porque só contigo é que eu fico horas e horas no Norteshopping no cinema e a escolher roupa *
Porque só contigo é que eu levo raspanetes de velhas irritantes por não me calar um segundo em pleno filme *
Porque só contigo é que eu atiro pipocas *
Porque só tu estás comigo nas greves quando só temos 3 assuntos ... *
Porque só tu mandas piadas fuleiras quando estas sozinha com ele sobre mim *
Porque só tu levas antisociais a grandes saidas mesmo *
Porque só tu estas comigo nas horas de maior Demência *
Porque só tu estavas comigo (e com o Pedro) quando ''I CAN FLY'' *
Porque só eu estava contigo quando ''I CAN SWIM'' *
Porque só tu me ajudas a esconder sapatos no bowling e tentas esconder os meus, sem sucesso! *
Porque só tu casas comigo no gelo *
Porque as nossas tardes de gaja são 5 * ! *
Porque só tu e chamas á razão *
Porque só tu me confessas todos os teus pensamentos *
Porque só tu exageras *
Porque só tu me obrigas a confessar-me a ti com aquela musica especial *
Porque só tu sabes o que eu sinto, o que eu penso... *
Porque só tu me abres os olhos e me fazes ver o que eu não entendo *
Porque só tu me fazes pensar nele *
Porque tu és tu *
Porque és verdadeira *
Porque es sincera *
Porque és tu *
Porque sim *
Porque sempre *

AMO-TE MELHOR DAS MELHORES AMIGAS :D
(surpresaaa não tavas a espera)

4 comentários:

Anónimo disse...

Raquel, companheira de partidas pregadas a Nita *
Um ano desde aquela nossa partida que deu grandes resultados!
Eu adorava ter ouvido aquela conversa e aposto que tu também !
Era destino já !
Beijinho :p

Queridissima :)

Anónimo disse...

Amo te Raquel... Aqui tens a prova que nao es renagada quando dizes que es...
Toda a gente te ama....Mas eu AMO TE mais que toda a gente...xD

Nita es um maximo...

Beijinhos Amo vos!

Anónimo disse...

bem, grande comentario em relacao a minha pessoa... tantas coisas que passamos juntas... algumas eu ja nem me lembrava... bem mas acho que nem vale a pena dizer que te amo.. tu sabes!! nem vale a pena dizer que tenho saudades do nosso verao.. tu tambem sabes... saudades das nossas buscas nos pinhais, da susana e dos nossos amigos no paredao, do chocolate da minha irma, daquelas curtes 'nao autorizadas', da luz e dos ingleses, das greves a andar de baloico, do anisocial (deste acho que nao...), das nossas coisas!! tantas saudades apenas porque es aquela amiga tao especial que eu te amo ate ao fim da minha vida!! as nossas demencias vao ficar gravadas na minha memoria... as paredes do meu quarto sabem de tudo xD e agora resta-me dizer que te amo!!! beijinhos...

Anónimo disse...

voltei a ler esta declaracao que me fizeste e nao resisti a voltar a comentar!! de facto, se as paredes do meu quarto falassem (e melhor nem dizer o que acontecia!!)
da mesma maneira que se o chao do parque das torres falasse... tanta coisa sobre nos dizia!! alias, se a areia da praia do molhe falasse, ou se a nossa rocha falasse, ou mesmo se o PPJ (o grafiti mesmo) falasse... bem mas como nada disto que eu disse fala os nossos segredos estao bem guardados xD


A
M
O
T
E


desde as nossas rotinas matinais ate as nossas rotinas de verao, nenhum dos nossos momentos sera esquecido!! nunca me esquecerei de quando EU TINHA RAZAO, de quando TU TINHAS RAZAO, de quando eu te disse 'pronto ok tens razao!!' e de quando tu me disseste 'tu ate tinhas razao..' .....



A
M
O
T
E


desde o miguel da luz ate ao amigo da teresinha nos ingleses, desde o bilhete em que eu nao escrevi 'sayonara' ate a nossa grande tarde nos baloicos... desde sempre ate sempre:


A
M
O
T
E

S
E
M
P
R
E

T
E

A
M
A
R
E
I

E

N
U
N
C
A

T
E

E
S
Q
U
E
C
E
R
E
I
**********************************