13.1.07

Continuando com textos para o/a antidementes...

Antidementes,
que tu és um/a triste, NOS SABEMOS
que tu nao tens amigos/as verdadeiros, NOS SABEMOS
que tu és um/a renegado/a, NOS SABEMOS
que tu es infeliz e por isso nao queres ver os felizes, NOS SABEMOS
Mas olha, tenho boas noticias para ti!
Apesar de neste momento nao fazermos a mais pequena ideia de quem és (ou se calhar ate sim...) continuamos a não te odiar, porque nós não somos iguiais a ti... Nós nao descemos ao teu nível, não vamos andar por aí a insultar todos os grupos de VERDADEIROS AMIGOS que nos aparecerem á frente, não vamos sair por aí a dizer ao mundo todo oque que esse grupo faz ou deixa de fazer, não vamos fazer tudo o que tu fazes. Não, não e não.
Se tens prazer em ser assim, ópah fixe para ti, a sério.
Mas escolhe outras vitimas e deixa-nos em paz de uma vez por todas.
Nós nao te fizemos mal nenhum, nao nos metemos com ninguém, e se não te queres meter sarilhos, é bom que te mantenhas quieto é calado.

4 comentários:

Anónimo disse...

APLAUSOS!!!mai nd nitinha....eu axu k vcs devem e concentar-se na vossa amizade i com akeles k sao realmente vossos amigos o resto e treta (ou merda o k gostarem melhor d xamar XD). Esse antidemente ja m ta a enervar pq assim n riem das minhas calinadas loiras..LoL XD!!
agr po antidemente:
n sei km es, n sei kal o gozo disto, mas digo-t pa kem keria tar a "destruir" o grupo so os tas a juntar mais, plo menos e a minha opiniao!Faz-te a vida pq ela e so dois dias!Aproveita i deixa os outros em paz...!S tas a fzr um favor a alguem n t eskeças k dps lixas-t i apanhas com todos nos em cima d ti!
Com os melhores Cumprimentos, ou não!
MaryMary

Anónimo disse...

Bem NIta tu tens toda a razao, no qe escreves t no comentario...
Para o Antidemente:
Bem meu filho ta a ser mais rapado descobrir te do qe nos pensavamos :D Só pa dzr qe tu andas a meter nojo a muita gente borrego de Merda..Olha cresce e aparece querido... bem com isto td tambem acho que estas a juntar mais o grupo, e nao e preciso tarmos tds juntos nos intervalos pq nos com as nossas saidas FANTASTICAS divertimo nos smp... enquanto qe tu deves ser um falhado qe andas ai e nem sequer amigos verdadeiros tens.. Olha deixa nos em paz e dedica te a pastar pq deve ser o q tu mais gostas de fazer! Só msm um ignorante como tu para andar a escrever comentezinhos qe nao nos afecta nenhum :X QUE TRISTE!
Bem antidemente vai t tratar..
ORGULHO EM SER DEMENTE =DDDD
Beijinhus nita amo-te@

Anónimo disse...

EEEEEIIIII, antidemente, tiveste saudades minhas? eu vou te ser sincero, eu tive imeeeeeeeeensas saudades tuas.
A "malu" disse para fazeres a vida porque ela so tem dois dias, e ela disse muito bem... ou nao. E queres sabes porque nao?
porque se eu sei quem tu es, nem dois dias tens, percebes te?
Agora vela por onde andas, e o que que fazes, seu/sua bosta fedorenta.
Nita, o que tu disseste, é isso tudo, nem pôr, nem tirar, ta certissimo, beijinhos

Anónimo disse...

sera medo?? e que o nosso amigo anidemente tem andado muito calado... a demencia anda a atacar... nos estamos cada vez mais unidos, mais amigos, mais fortes... e ate ja ha novos dementes (so lhes falta serem paridos mas isso ja e com a mae sara)
bem, mas voltando ao antidemente, existem algumas palavras que o definem: COBARDE, TRISTE, SOZINHO, INVEJOSO, CONVENCIDO, ESTUPIDO... ainda há mais mas eu nao quero entrar no campo dos insultos a serio... so mais uma coisa... nos e que somos dementes, mas tu e que precisas de ser internado!! nos sabemos quem es...


agora mando um beijao a todos os DEMENTES (pai renegado, mae, irmas, irmaos, meia irma, e ainda os nao-paridos...) O MEU AMOR POR VOCES NAO TEM FIM!!!