25.1.07

Demencia :)

Porque os Dementes so' tem graca TODOS juntos *
Porque sem ti, nao ha' por-do-sol, nem 5 segundos bem passados :)
Porque sem ti, nao vai haver ninguem que empurre os outros na patinagem no gelo *
Porque sem ti, ninguem mais vai chamar comigo antisocial ao Helder :)
Porque sem ti, o antidementes vai pensar que ganhou, que nos consegiu separar e que no's somos mais fracos :(
Porque sem ti, quem e' que vai ter o chelique de insultar as velhas no meio da rua?
Porque sem ti, quem e' vai cantar a 'machadinha' ?
Porque sem ti, quem e que vai mandar as pessoas a' areia na praia do molhe?
Porque sem ti, a quem e' eu vou esconder os sapatos cada vez que os dementes forem jogar bowling?
PORQUE SEM TI NAO TEM GRAÇA *
Porque ninguem te renega...
Porque mesmo que te renegem, EU nao te renego :D

Va' la'... pensa melhor e não saias .

2 comentários:

Anónimo disse...

o pedro nao e os dementes .. desculpa la , mas e a minha opiniao .

amo te @

Anónimo disse...

pois e minha sobrinhazinha...o demente preferido* saiu...lool
:(
adoro na mesma....lool
drt nituxaaaa