15.1.07

O Dia :)

Olá!
O meu dia hoje foi uma seca ... :S
De manha tive aulas, nas quais troquei de cachecol com a Tixa porque toda a gente decidiu ir a sport zone comprar cachecois ultimamente... mas pronto, nao faz mal, é sinal que o cachecol é giro... e de tarde tive no msn (clarooo) com a Maria, o Bruno Marques e o Tiago (LOOL) e foi de rir, como sempre :)
Bem só vim mesmo aqui para deixar uma frasezinha e mais tarde talvez faça um post maior :)
a frase é ''Ela tornou-se um ser tão perfeito que foi forçada a abandonar a Terra...'' :) Saudades :)

4 comentários:

Anónimo disse...

hj o dia foi lindo!!no msn as vezes e ca uma secaa...mas hj valeu a pena! kal e o teu aquecedor olha k s tiveres juntinho do tiago e mt melhor (foi o k ele dixe :P) LOL!
va la desta vez n levei tanga..=D..!XD!essa frase e linda...i eu muito sinceramente acredito nisso!é cmo no livro do fernao capelo gaivota kando s atinge a perfeiçao muda-se d mundo (=!!!Para sempre**

Adoro-t nitinha i claro o bruno wooo :Plool

Anónimo disse...

Ah ah ah ah ah ah! :D
parvinha és tu!
mas queres uma boa notícia?
gosto de ti assim :)
palerminha, patetinha, distraidinha (pra não dizer outra coisa mais pior má... :p)...
ainda vou querer conhecer este Tiago... vou vou! :P tou a brincar :p
Bem passei por aqui só mesmo para comentar e para mandar uma beijoca!
Adoro-te Trenga :)
bjinhos ;D

Anónimo disse...

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus segredos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Porque você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?
Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?


Beijooooo :)

Anónimo disse...

ps: este anonimo daqui de cima sou eu XD