25.1.07

Ultimos dias...

Não tenho postado muito ultimamente... Tenho andado stressada, com dores de cabeça, e com uns problemazinhos para resolver.
Também não tenho tido grandes assuntos pra postar, mas isso arranja-se!
Hoje acordei animada! Mas durante a tarde fiquei com um bocado de dor de cabeça ... :S
Ontem... ontem... foi um dia péssimo, tirando a parte de quando nasceram os gémeos Bébé e o Recém nascidos, os novos membros da demencia ;)
Anteontem... sobre anteontem nem falo xD...
Há uma semana PIMBA, a D. Rosa esta semana PIMBA, a minha Tia...
Dasss que cena xD
LOOL agora até a minha familia tem 'ataquinhos' dementes... Está provado que isto afecta e ainda por cima, é contagioso xD
Pra demencia, mando um enorme beijo :D
A única pessoa que ainda não foi contagiada pela minha 'Demencia' foi o Tiago, aquele simpático, mas mesmo mesmo mesmo simpático que um dia me disse que eu era um anjo :D
Beijo Tiago, Adoro.te :)

1 comentário:

Anónimo disse...

a minha opinião já a sabes... lol
beijos AMOTE (os 4gemeos ja nasceram xD)