9.11.06

A greve, 1º dia

Hoje, foi greve, conclusão: foi tudo para a Avenida Brasil, como em todas as greves! Só que hoje, não havia Mário!! Fui com a minha paixão, a minha Xaxel, mas não tivemos lá muito tempo... fomos para as torres e armadas em chavalinhas fomos brincar para o parque e tivemos lá montes de tempo!! Depois, apareceu o Postiga... ganda gay... o que o safa é ser bom! Fomos almoçar, e a seguir?! Parque outra vez! E, voces nao sabem do escandalo! O Postiga, anda com uma miúdinha do 6º ano chamada Ines!! Pahhhhhhhhh!!! Maior risota!!
Agora tou a combinar uma saída para amanhã á tarde: vou eu, a Xaxel, a Rita Romero, o Bruno Marques, o Pedro e o Anibal se calhar... Vai ser grande tarde! É tudo pessoal porreiro, vai ser mesmo fixe!

1 comentário:

Anónimo disse...

nem acredito que ainda nao tinha comentado isto!! bem, grande dia este... conversas super interessantes nao foi..? (eu sei que nao xD)
foi neste dia que ficou provado cientificamente que tu sabes mais sobre mim do que eu!!! convenceste me de que eu gostava do... e eu tentei convencer te que gostavas do... (mas nao consegui..) olha grande dia!! nunca me esquecerei de nos a andar de baloico... AMOTE!!!