5.11.06

O Resto das meninas

As outras meninas da minha apresentaçao: A minha mana Sara, que tambem nao é minha mana a sério, mas é como se fosse, anda no 8ºano e é talvez a maior critica em toda a minha vida. A Rita Romero, que não se chama Romero, mas que adquiriu esse nome atravez de um rapazinho, a sua ex-paixao, pensamos nos! A Yamara, o nosso tesouro "encomendado" directamente de Àfrica, que nos veio parar á turma, num embrulho com laçinho e tudo, no segundo dia de aulas. E a minha mana real, a Sara, que tem 18 anos e meio, e estuda medicina na Universidade de Aveiro. E basicamente o meu cupido humano, e a melhor coisa da minha vida aconteceu por causa dela e de mais 2 pessoas que me "tramaram" e me fizeram uma "emboscada" que eu adorei!! A Raki, que é uma amiga porreira e que ja confirmou a sua ida ao meu casório, de canoua!!! A Káká, que e prima da Tixa e é da turma da Sara e da Rita Romero. A Teresinha, que foi em bons tempos, minha companheira de grandes aventuras e grandes loucuras, das cenas mais maradas que provavelmente ja terei feito na minha vida, como entrar num prédio as escondidas e deixar numa certa casa uma certa mensagem que deu uma grande bronca! E a Irina, que anda na minha turma desde o ano passado e é a minha grande companheira filosófa, das conversas interessantes em feriados, e por vezes das filosofias mais sensatas que me saem, que sao poucas.

Sem comentários: