6.11.06

Um dia de aulas

Hoje...tive aulas, como todos os dias normais. Tive teste de francês, correu-me bem, acho eu, recebi o teste de T.I.C., tive bom, a melhor nota da turma mas mesmo assim, foi um bom pequeno. tive uma manha mais ou menos fixe, pena sao as aulas de matemática, mas ainda tou para ver o dia em que a stora vai cair ao balde do lixo, ela todas as aulas vai contra ele, um dia destes, vai cair... Andei durante o intervalo a "esbanjar" pensamentos filosoficos á Raquel, tive a dizer-lhe os meus pensamentos do fim de semana, porque nao estive com ela nesses dois dias, e ela inda nao os tinha ouvido, e criticado.
Aviso aqui publicamente que para vosso bem, nunca joguem ao "verdade ou consequencia" com um detector de mentiras... especialmente na companhia da vossa irma, do vosso namorado, do vosso ex e do seu irmao, e de mais alguma pessoa... È altamente perigoso, sobretudo se tiverem muita coisa a esconder, como é o meu caso...

Sem comentários: