8.11.06

A minha quarta

A minha quarta foi um bocado "anormal"... A manha correu bem, ja agora a tarde... Educaçao física parecia uma "batalha campal" tavamo-nos sempre a magoar uns aos outros... Eu fui contra alguem, e pimba! Dei cabo de um olho e arranhei a testa, o Claudio levou uma bolada na cara, a Catia caiu... Bolas! Que aula! Quando saimos de física, no intervalo, umas tolinhas andaram a meter-se com a Raquel, por causa do Tiago,mas ficaram mal.
Depois, eu, a Raquel, a Maria, a Yamara e o Mini (que é um rapaz muito cómico da turma da minha noiva!) fomos ao mercado, e quem é que nos vimos lá?! O Fredo!!! Maior gozo!!
De seguida, fomos para o jardim do mercado, brincar ums com os outros, e aí, descobri que arranjei um substituto para o Ruben, o Mini!! Só que este da luta e o outro nao dava!! Por causa disso é que eu tenho a perna arranhada... Alguem me atirou para cima dos picos, nao foi Mini?
Tou a ficar apanhada plo Tomás, salvem-me da tentação!!

Sem comentários: