24.11.06

Que dia...

O meu dia correu-me super mal!
Os factores pelos quais me correu mal sao:
Teste de matematica as 8:30 da manha... Não aconselho a ninguem...
O tempo... que esta uma tristeza... odeio chuva!
A real molha que eu apanhei a saida das aulas...
...
Tirando isto, o meu dia teve momentos muito engraçados... ca vao:
O grande trambolhão do Pedro ás 8:30 da manhã foi a maior risota...
e... a aula de fisico-quimica!
Não e que as aulas de fisico quimica sejam muitoooo interessantes, mas hoje foram a maior borga! A stora mandou 6 alunos para o gabinete de apoio ao aluno... 6 para a rua de uma vez só!!! Quem restou para fazer barulho na sala??? lógico... eu e a Cátia.. mas... mesmo assim... ainda não foi hoje a nossa estreia no gabinete do aluno... :P
Amanhã... bom dia... dia divertido... (penso eu...)... de certeza maior tarde...pessoal do costume!!!!!!!!!!!!!!!
'' I CAN FLY...'' a melhor do ano...!!! :)

Sem comentários: