7.11.06

O meu dia

A minha manha foi normal... tive aulas, ri-me dos stores, passei os intervalos com a minha noiva a falar do nosso casamento, enfim, a mesma coisa do costume...Mas a minha tarde foi gira, devo confessar. Pensei que passar a tarde com o Tomás no Museu Soares dos Reis fosse ser "pouco divertida", mas não, foi bastante cómica!
O nosso guia era gago, o que por si só, tornou a tarde na maior risota, quando saimos do museu, apanhamos alta molha, tava a chover a potes! Fomos lanchar, falamos, e quando saimos do barzinho, oque que estava á nossa frente?! Oque?! O arco-íris!! Cena gira... E o resto não conto...!!!
Foi uma grande tarde!!! Não sei, talvez esteja a ter um fraco por ele, mas ainda é muito cedo para falar disso... Gosto da companhia... No msn, falei com as pessoas do costume... Nada de muito anormal, a não ser a "abertura" da stora de ciencias, que torna as aulas dela a maior risota, não é Bruno?!

Sem comentários: