5.11.06

os meus amigos

Vou falar acerca dos meus amigos... As minhas melhores amigas são a Cátia, a Raquel, a Mª Luís e a Tixa. A Cátia entrou este ano para a minha turma e demo-nos logo bem, ficamos colegas de mesa e hoje, um mes e meio depois do inicio das aulas somos quase inseparáveis. A Raquel, conheco-a desde o 6ºano e fomos ficando amigas, e desde ai nunca mais paramos. As nossas ferias tivemos juntas quase todos os dias, so fazemos maluquices juntas, mas quando nos da para recordar temos grandes momentos juntas, mas de vez em quando temos as nossas birrinhas que nunca duram mais de 1 dia, quase ja nao vivemos uma sem a outra. A Mª Luís é minha amiga desde o 5ºano, damo-nos bem, mas confesso que nao somos muito chegadas, já o fomos mais. E a Tixa, por fim, com a tixa tenho uma historia gira... nos andava-mos na mesma turma desde o 5ºano e basicamente odiavamo-nos e no 6ºano um stor pos-nos numa mesa e a partir daí começamos a falar e a entender-nos e no fim do 6ºano ja era-mos as melhores amigas. E depois tenho, 2 companheiras muito especiais: a Teresinha, companheira das aventuras mais malucas e inimaginaveis do 7ºano, e a Irina, companheira dos meus pensamentos filosofos altamente sensatos. Dos rapazes, falo no proximo post...

Sem comentários: